Moto Legal

14 de maio de 2015

Alto Alegre do Maranhão poderá receber agência do Banco do Brasil

Vice-prefeita Paula Noleto Teles, vereador Manoel e o empresário Idan Torres
O deputado Rigo Teles (PV) anunciou na última quarta-feira (13), que vai se reunir, nos próximos dias, com o superintendente do Banco do Brasil no Maranhão, Ronaldo Oliveira, para pedir a instalação de uma agência do BB no Município de Alto Alegre do Maranhão.  
O anúncio foi feito depois que Rigo recebeu, em seu gabinete, a visita da vice-prefeita de Alto Alegre, Dra. Paula Noleto, acompanhada do esposo, Idan Torres, do presidente da Câmara Manoel Rodrigues Pereira, além de vereadores e lideranças do município.      
Na ocasião, a vice prefeita da cidade Paula Noleto e as lideranças mostraram a necessidade da instalação da agência do BB em Alto Alegre, que apesar de estar vivendo um grande progresso por conta do incremento do comércio, ainda não dispõe dos serviços da instituição financeira, e os habitantes quando necessitam usufruir dos serviços do BB tem que se deslocar até São Mateus, Bacabal ou Peritoró para serem atendidos, hoje o Município de Alto Alegre do Maranhão conta com mais de 22 mil habitante.
Da tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado Rigo Teles pediu o apoio de todos os deputados com assento na Assembléia para conseguir a instalação da agência do BB. Na Câmara Municipal de Alto Alegre, o pedido de instalação da agência do Banco do Brasil foi feito pelo vereador José Garcia Oliveira Freitas, subscrito por todos os vereadores. 

Nenhum comentário: