Obras Mais Asfalto

11 de março de 2015

São Mateus poderá sediar regional dos Jogos Escolares Maranhense

O prefeito Miltinho Aragão e o Secretário de Esporte Zequinha Abusales de São Mateus do Maranhão, estiveram nesta segunda-feira (9) na sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer para manifestar o interesse em sediar uma das regionais dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2015. A proposta foi entregue ao secretário de Estado de Esporte e Lazer, Márcio Jardim.

Durante a conversa com a equipe da Sedel, Miltinho Aragão falou sobre as demandas do esporte da região, além de confirmar a participação na 43ª edição dos JEMs 2015. O município está pleiteando sediar uma das regionais dos jogos escolares. A Superintendência de Articulação com Municípios e Entidades da Sedel está realizando o trabalho de mobilização em prol dos JEMs, ainhado à política de descentralização promovida pelo governador Flávio Dino para maior abrangência das ações de governo.

Os municípios interessados em sediar uma das regionais dos JEMs 2015 têm até o dia 31 para se manifestar. Já para aderir aos jogos, o prazo final é 13 de março, na próxima sexta-feira. O termo de adesão, o regulamento e o calendário oficial dos jogos já estão disponíveis na página da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br) e o termo de adesão deve ser entregue na Secretaria até às 19h da próxima sexta-feira (13) ou enviando por e-mail (same.sedel@hotmail.com), devidamente preenchido e assinado. A Sedel está localizada no Complexo Esportivo do Canhoteiro, na Travessa Guaxenduba, n° 100, Outeiro da Cruz, em São Luís.

Nenhum comentário: