Moto Legal

3 de março de 2015

Prefeitura renova convênio com a Creche Cruz de Malta em São Mateus

Prefeito Miltinho durante visita à Creche Cruz de Malta
A Prefeitura de São Mateus renovou o convênio com a Creche Cruz de Malta, instalada no Bairro Ayrton Senna. Com a renovação, a entidade poderá dar continuidade ao atendimento às crianças carentes originárias dos Bairros Vila Brasil, Vaquejada e Ayrton Senna, na educação infantil. O prefeito Miltinho Aragão (PSB) visitou a creche, conversou com a criançada e com os profissionais que atuam na instituição, além de se reunir com as freiras católicas da congregação Irmãs do Amor de Deus que atuam na coordenação do projeto.
O convênio é de cooperação técnico-financeira, o que garante a merenda escolar como também o corpo de funcionários que atuam na creche. "A creche Cruz de Malta ligada a Paróquia de São Mateus é uma parceira fundamental da Prefeitura, colaborando na importante tarefa de cuidar e educar nossas crianças, afinal adotamos a educação infantil como prioridade em nosso governo", destacou o prefeito.
Nos próximos meses, será iniciada a construção de duas creches com 12 salas cada, uma no bairro Tania Amorim e outra na região dos Bairros Bela Vista, Camargo Correa e Vila Nova, estas serão as primeiras creches a ser construída por uma gestão municipal em São Mateus.

Nenhum comentário: