Moto Legal

25 de março de 2015

Polícia Rodoviária Federal recupera veículos em São Mateus

Três veículos roubados foram recuperados pelo grupo de policiamento tático da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização de rotina realizada, nesta terça-feira (24), na BR-135, em São Mateus do Maranhão. 

O primeiro veículo foi recuperado no Km 192 no pátio de um posto de combustíveis. O VW/Golf de placas OIM-6031/CE estacionou perto dos agentes da PRF que suspeitaram do veículo e solicitaram a documentação.  Na inspeção do carro os policiais perceberam que a numeração do chassis, etiquetas e vidros estavam adulterados. Depois de uma vistoria detalhada foi descoberto que o carro era clonado e que a placa original era NWU-8166/MA veículo de Caxias. O Golf havia sido roubado em Fortaleza no dia julho do ano passado.  A passageira Serijane dos Santos de Sousa, 35 anos se apresentou como proprietária do veículo.

O segundo veículo foi abordado na área urbana de São Mateus do Maranhão. Por volta das 16h30, os policiais desconfiaram de um Toyota Etios de placas afixadas OVT-6912/DF, que o carro era um clone do veículo de placas OVM-5331/DF, roubado em abril de 2014, em Brasília. A condutora Erika Manuella Virgino de Araújo, 36 anos informou que adquiriu o veículo há 12 dias em São Luís.

O terceiro veículo foi abordado às margens da BR 135 na área urbana da cidade. O VW/Golf Highline de placas ORV-1625/CE era um clone do veículo de placas OSS-9957/CE, roubado em Fortaleza-CE em agosto do ano passado. O condutor foi identificado como Simão Mano Magalhães, 41 anos.

Todos os veículos e envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São Mateus do Maranhão. Com esses três veículos recuperados nesta terça-feira (24), sobe para oito o número de veículos recuperados em menos de 30h pela PRF – outros três foram apreendidos na região de São Francisco, Caxias e Rosário. 

Na segunda-feira (23), outros dois veículos clonados foram interceptados nas proximidades de Peritoró.

Com informações Ciop PRF

Nenhum comentário: