Moto Legal

19 de março de 2015

Famílias com Cadastro Único podem perder a Tarifa Social de Energia Elétrica

As famílias que participam do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal podem fazer parte de vários programas sociais que o Governo oferece para as famílias de baixa renda. Um desses benefícios que é possível obter é a Tarifa Social de Energia Elétrica, um benefício instituído em Lei Federal para atender aos consumidores residenciais de baixa renda com desconto de até 65% na conta de energia.
Algumas destas famílias beneficiárias em São Mateus estão sujeitas a perder o benefício simplesmente por falta da atualização cadastral. Para evitar transtornos, a Secretaria de Assistência Social de São Mateus, por meio da Coordenadoria do Programa Bolsa Família, montou uma força tarefa afim de localizar estas famílias e atualizar seus cadastro.
A relação das famílias que precisar atualizar seus cadastros está disponível na Lotérica da cidade, no Posto de Saúde do bairro São José (Toca da Raposa) e na Secretaria Municipal de Assistência Social.
Para atualizarem os cadastros, os beneficiários deverão procurar a Secretaria de Assistência Social localizada na Avenida Antonio Aragão (antiga Av. Rodoviaria), 865, no centro da cidade (em frente ao quartel da Guarda Municipal) no horário das 8h às 13h de segunda a sexta-feira, mais informações, ligue 99 3639-1616.

Nenhum comentário: