Moto Legal

14 de março de 2015

Em São Luis, secretários de Cultura, Turismo e Juventude de São Mateus discutem melhorias para o setor

Nesta sexta-feira (13) os secretários Ciro França e seu adjunto Altemir Miranda estiveram em São Luis numa verdadeira maratona de visitas às secretarias estaduais. Foram visitadas as secretarias de Turismo, Cultura, Ciência e Tecnologia.
Na secretaria de Turismo, a recepção foi feita pelo Secretario Adjunto Marcos Vinicius e pelo Superintendente do Ceprama Marcelo Medeiros, na pauta foram discutidos projetos de incentivo aos artesãos, inserção da rede hoteleira no CadasTur, estruturação de pontos turísticos ao longo dos rios Tapuio e Mearim, além do inicio das obras de construção do Cais no Povoado Lage do Curral, obra orçada em quase 700 mil reais.
“Viemos na verdade apresentar os nossos projetos às secretarias Estaduais, afim de levar mais recursos para nossa cidade e recuperar aquilo que não fomos contemplados na gestão anterior a de Flávio Dino, simplesmente por questões políticas” destacou o Secretario Ciro França.
Para o secretário adjunto de Turismo do Maranhão Marcos Vinicius, a visita dos secretários de São Mateus é de fundamental importância no que diz respeito ao estreitamento da relação entre o Estado e Município e garantiu que a nova gestão dará atenção especial a cidade de São Mateus.

Ciro França e Altemir Miranda estiveram também nas secretarias estaduais de Cultura, Ciência e Tecnologia e encerraram a maratona visitando a Casa do Maranhão, hoje coordenada pela São-mateuense Jô Brandão.

Nenhum comentário: