Moto Legal

26 de fevereiro de 2015

Moradores comemoram avanço das obras do Sistema de Abastecimento d'água em São Mateus

Máquina trabalhando na escavação das valas nas ruas do bairro Alto da Vitória.
Moradores de São Mateus comemoram o avanço das obras de construção do Sistema de Abastecimento d'água em convênio celebrado entre a Prefeitura de São Mateus e a Codevasf no bairro Alto da Vitória, tanta alegria é porque todas as casas do bairro vão receber água encanada, graças a contemplação da rede de distribuição inclusa no projeto da obra.
O prefeito Miltinho Aragão esteve na manhã de hoje (26) visitando a comunidade para vistoriar os serviços e aproveitou para conversar com os moradores e saber o grau de satisfação daquela comunidade.
"2015 será um ano muito melhor que 2014, e não tem nada melhor do que provar isso com obras, esta comunidade há anos sofria com a dificuldade no abastecimento d'água, só amenizado graças ao abastecimento que fazemos diariamente com um carro pipa, agora vamos entregar água a todos na torneira em cada casa do bairro e isso me deixa extremamente feliz por saber que em nossa administração com um pouco mais de dois anos estamos realizando grandes obras, antes nunca realizadas", disse Miltinho.
Ainda sobre o convênio celebrado junto a Codevasf, outras comunidades estão inclusa como é o caso dos Povoados Morada Nova II, Lagoinha e Pedreirinha. O material hidráulico para a execução da obra das outras localidades já se encontra no pátio da Secretaria de Infraestrutura do município.
Ainda sobre abastecimento d'água, um outro convênio foi assinado desta vez, com a Caema e visa atender outras regiões da cidade, os poços serão construídos na Rua Pedro Araújo no centro da cidade, Rua São Benedito no bairro Ayrton Sena, na área do escritório da Caema no centro da cidade e no Povoado São Benedito. O poço da Rua São Francisco já foi concluído e interligado à rede para reforço da distribuição de água no bairro Avenida e nos próximos dias entra em operação.
Vale ressaltar, que prefeitura de São Mateus também assinou um convênio com a Funasa para construção do sistema de abastecimento d'água no Bairro Bela Vista. Com todas estas obras na área de abastecimento d'água, o prefeito Miltinho sana um problema de de quase quatro décadas na cidade.

Nenhum comentário: