Obras Mais Asfalto

5 de janeiro de 2015

São Mateus volta a treinar e se prepara para enfrentar o Santos

Após um leve treino técnico neste domingo (4) no CT do Country Club de Lins, com um trabalho de finalizações no final da tarde, o técnico Clinger Fontinelle está preparando a equipe do São Mateus Babaçu para encarar o Santos na próxima terça-feira (6).

Treinando desde novembro, o São Mateus Babaçu passou por uma série de avaliações e trabalhos fortes para dar uma boa base para esta competição.

“O treino de hoje foi mais tranquilo devido a exaustiva partida que fizemos ontem num calor de quase 45 graus. No treinamento, percebi que nossos jogadores estão com uma expectativa muito boa para a próxima partida contra o Santos”, comentou Clinger Fontinele. A partida contra o Santos acontece na próxima terça-feira as 21h (horário de Brasília) com transmissão ao vivo pela ESPN, SportTV e Rede Vida.

Estreia
Campeão maranhense de Futebol sub-19 em 2014, o São Mateus Babaçu estreou neste sábado (3) na copinha pelo grupo D com sede em Lins no interior paulista contra os donos da casa, o Linense. O jogador Vitor Mendes garantiu a vitória para os donos da casa, no ultimo minuto do segundo tempo mesmo São Mateus dominando toda a partida. Com a vitória do Linense nos acréscimo, o São Mateus Babaçu deixou escapar a liderança, e com três pontos ganhos o Linense é líder do grupo D que conta ainda com as participações do Santos e Penapolense. 

Em destaque os jogadores são-mateuenses Eder e Jefferson

Nenhum comentário: