Obras Mais Asfalto

3 de janeiro de 2015

São Mateus estréia neste sábado na Copa São Paulo

A estréia do São Mateus Babaçu será neste sábado (3), às 14h (horário de Brasília), no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, na cidade de Lins, contra os donos da casa.
A equipe estar concentrada na cidade sede dos jogos de seu grupo (D), a ida ao estado de São Paulo foi custeada pela Federação Maranhense de Futebol - FMF e Secretaria de Estado de Esportes; a hospedagem pela Federação Paulista de Futebol - FPF; a alimentação dos jorgadores e comissão técnica é fornecida pela Prefeitura de Lins e o material esportivo patrocianado pela Super Bolla. Com todo esse aparato nossos jogadores estão confiantes para fazer bonito neste jogo de estréia.
A equipe nesta sexta-feira (2) fez um treino no CT da Universidade de Lins, o trabalho foi importante para que o treinador Clinger Fontinelle pudesse avaliar o desempenho de cada jogador após a viagem, neste sábado (3), a equipe se matem concentrada no hotel para logo mais entrar em campo.
Vale destacar que o mérito alcançado por esta equipe de São Mateus em participar desta competição de renome nacional se deu em virtude de um projeto elaborado por Mauro César preparador físico e pelo Técnico Clinger Fontinelle e contou com total apoio do prefeito Miltinho Aragão e do Secretário de Esporte e Lazer Zequinha Abusales.
Detalhe, um projeto de baixo custo e resultados imediatos, isso em pouco mais de um ano de implantação e trabalho.

Nenhum comentário: