Obras Mais Asfalto

21 de janeiro de 2015

PMDB do Maranhão começa a perder principais líderes


O Imparcial - Eles figuraram papeis importantes na disputa de 2014: Luís Fernando Silva, Gastão Vieira (PMDB) e Lobão Filho (PMDB). Os dois primeiros já anunciaram suas saídas, enquanto que o senador ainda mantém mistério sobre sua postura. Certo é que os três seguirão em 2015 e 2016 sem mandato, mas com expectativas para compor o governo federal ou, até mesmo, estadual.

O ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva, ex-secretário-chefe da Casa Civil e ex-secretário de Infraestrutura do Maranhão foi um dos protagonistas da última eleição para governador. Depois de quase um ano de pré-campanha, ele desistiu da disputa, desarticulando todo o grupo ao qual fazia parte. Sem apoio da maioria de seu grupo, Luís Fernando se recolheu na disputa e ontem anunciou o fim de sua trajetória do PMDB.

Em conversa à reportagem de O Imparcial, Luís Fernando Silva ressaltou que ainda não tem decisão tomada sobre o seu futuro político. "Eu ainda não concluí minhas reflexões e, portanto, não tenho nada a declarar. Mas tenho um grupo independente em São José de Ribamar", informou.

Nenhum comentário: