Moto Legal

5 de janeiro de 2015

Com gol sofrido no minuto final, São Mateus perde a chance de liderar grupo D da Copa São Paulo 2015

Campeão maranhense de Futebol sub-19 em 2014, o São Mateus Babaçu estreou neste sábado na copinha pelo grupo D com sede Lins no interior paulista contra os donos da casa. Com um gol no minuto final e no único vacilo da defesa do São Mateus Babaçu, o Linense venceu por 1 a 0. O jogador do Linense Vitor Mendes garantiu a vitória para os donos da casa, no ultimo minuto do segundo tempo mesmo São Mateus dominando toda a partida.

Com a vitória do Linense nos acréscimo, o São Mateus Babaçu deixou escapar a liderança do grupo, daí portanto com três pontos o Linense é o líder do grupo D. As duas equipes voltam a campo na terça-feira, quando os maranhenses enfrentam o Santos e os donos da casa terão pela frente o Penapolense. Para se manter vivo na competição, o São Mateus Babaçu tem que ganhar do Santos na próxima terça-feira em jogo válido pela segunda rodada.

São Mateus é o atual campeão maranhense da categoria, e como não é federado a Federação Paulista de Futebol, fez uma parceria com o Babaçu Cefama (time federado) para não perder a vaga na competição. São Mateus volta a campo na próxima terça-feira contra o Santos as 21h (horário de Brasilia), o jogo será transmitido pela ESPN, SportTv e Rede Vida para todo o Brasil.

Santos, Linense, Pernapolense e São Mateus formam o grupo D, chave considerada como um das mais duras da copa, haja vista o histórico das demais equipes, se não vejamos: Linense eliminou o Sao Paulo na copinha em, o Pernapolense foi eliminada nas semifinais pelo Santos, e o Santos é bicampeao (2013 e 2014).


Nenhum comentário: