Obras Mais Asfalto

3 de dezembro de 2014

São Mateus estreia contra o Linense na Copa São Paulo

São Mateus estreia contra o Linense na Copa São Paulo
A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior e revelou as datas dos confrontos que as duas equipes maranhenses no torneio terão que superar. São Mateus por não ter se federado ano passado, terá que usar a credencial do Babaçu, daí portanto, nossa seleção será tratada na competição como Babaçu/São Mateus. O Estado do Maranhão terá dois representantes na competição: Babaçu/São Mateus e Sampaio Correa na principal competição de categorias de base do país.
A competição terá início no dia 3 de janeiro e será encerrada no dia 25 do mesmo mês, data em que é comemorado o aniversário da Cidade de São Paulo.
O primeiro representante maranhense a estrear é o Babaçu/São Mateus. Nossa seleção está no Grupo D da competição e estreia contra o Linense (SP), dono da casa, logo no primeiro dia de jogos, às 13h. no dia 6, a equipe volta a campo quando enfrenta o Santos (SP), às 21h. São Mateus encerra sua participação na fase de grupos no dia 9 de janeiro diante do Penapolense (SP). Neste grupo, todos os jogos serão disputados no Estádio Gilberto Siqueira lopes, na cidade de Lins (SP).
Já o Sampaio Correa, no Grupo Q, sediado na cidade de Osasco, também entra em campo no dia 3, quando enfrentará o Flamengo (RJ), às 21h. No dia 6, o Tricolor enfrenta os donos da casa, o Osasco (SP) e encerra sua participação no dia 9, diante do Vilhena (RO). Os jogos desse grupo serão realizados no Estádio José Liberatti.
Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, somente os primeiros colocados de cada grupo tem classificação garantida para a próxima fase. Os sete melhores segundos avançam para a fase de 'mata-mata'.

Nenhum comentário: