Moto Legal

8 de dezembro de 2014

Ilha do medo: em menos de 24h dois policiais são mortos em São Luis

Eis que chegamos no tempo em que nem a própria polícia está livre da audácia dos bandidos. Somente neste domingo (7) dois policiais foram mortos vítimas de criminosos.

Policial Militar Sebastião Luís Rocha Neto
O primeiro crime ocorreu por volta das 16h próximo ao Mercado do Peixe na Praia Grande em São Luis, o policial militar Sebastião Luís Rocha Neto, de 27 anos, foi morto durante uma troca de tiros com bandidos. O PM estava numa parada de ônibus, quando dois elementos chegaram em uma moto e anunciaram assalto, o militar reagiu e houve troca de tiros, Rocha como era conhecido na corporação foi alvejado no tórax, mesmo baleado consegui atingir um dos criminosos, socorrido o militar não resistiu e faleceu no Hospital Municipal Djalma Marques, centro da capital. Um dos bandidos foi atingido pelo policial durante troca de tiros, este foi identificado como Carlos Henrique Coelho Pires, o ‘Come Pão’, que morreu horas depois em confronto com a polícia.

Sgt. Sá
O segundo crime ocorreu na noite deste domingo por volta das 22h, a vítima foi um outro PM, trata-se do Sargento Carlos Sá integrante do Batalhão de Choque da PM, Sá foi executado enquanto lanchava em uma avenida do bairro Forquilha, mesmo baleado o sargento ainda consegui atingir um dos elementos que morreu na hora, o militar foi socorrido e levado para o Socorrão 2 mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo informações quatro elementos estavam em um carro modelo Etios de cor prata e já chegaram atirando contra o PM, o que caracteriza o crime como sendo uma execução, já que do militar nada foi levado. Ainda de acordo com informações colhidas pelo blog, Sargento Sá teria sofrido ao menos duas tentativa de homicídio, e nos últimos dias vinha sofrendo ameaças de membros de facções criminosas.

Nenhum comentário: