Obras Mais Asfalto

12 de novembro de 2014

Virou freguês! Agência dos Correios de Alto Alegre do Maranhão é assaltada mais uma vez

Agência dos Correios de Alto Alegre do Maranhão assaltada na manhã de hoje (12). Imagem Gilson Garreto
Quatro homens fortemente armados invadiram e assaltaram a agência dos Correios da cidade de Alto Alegre do Maranhão (distante 200 km de São Luis). O crime aconteceu minutos após a agência abrir as portas por volta de 8h30, os suspeitos renderam funcionários e clientes e segundo informações colhidas pelo blog SÃO MATEUS EM OFF os elementos agiram com muita violência.
A população da cidade está amedrontada com mais este assalto à agencia dos correios, e já perderam as conta de quantas vezes esta agencia já foi assaltada. Por ser um órgão federal, o crime será investigado pela Polícia Federal.
O valor em dinheiro roubado, ainda não foi divulgado. Durante a fuga os suspeitos ainda levaram duas motocicletas de clientes da agência. A Polícia está analisando as imagens do circuito interno para tentar identificar os suspeitos.
Desde que o Banco Central autorizou instituições financeiras a delegar serviços de sua competência a empresas não integrantes do sistema financeiro com o objetivo de aumentar as opções dos consumidores, a onda de assaltos aos correios tem aumentado, uma vez que não dispõem da mesma infra-estrutura de segurança dos bancos, como portas-giratórias e detectores de metais, o que facilita a ação dos bandidos.

Nenhum comentário: