Obras Mais Asfalto

24 de novembro de 2014

Polícia Civil localiza carro em que estava a jovem são-mateuense Elaine morta a tiros em Brasília

38ª Delegacia de Polícia na região administrativa de Vicente Pires em Brasília, onde o caso foi registrado
O delegado Dr. Geraldo Carneiro de Aguiar titular da 38ª Delegacia de Polícia na região administrativa de Vicente Pires em Brasília, afirmou que foi  localizado um Hyundai HB20 vermelho, veículo em que estava Elaine Oliveira no momento em que foi morta no último sábado, vitima de latrocínio (roubo seguido de morte).
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ainda não há pistas dos criminosos. A investiga o caso.

Entenda o caso
Uma latrocínio na rua 4A da região administrativa de Vicente Pires em Brasília, acabou na morte da jovem são-mateuense Elaine Ruth de Oliveira Silva, 25 anos, alvejada por dois disparos de arma de fogo, a mesma não resistiu e morreu na hora, o crime aconteceu por volta das 20h30min do último sábado (22), dos ocupantes do carro apenas Elaine foi atingida.
Segundo informações, a vítima estava em companhia de uma amiga em um carro quando foram abordadas por criminosos, ao anunciar o assalto, um dos elementos disparou ao menos duas vezes contra Elaine, que mesmo sem reagir foi alvejada. Os bandidos fugiram levando o carro em que a vítima estava.
Elaine deixa dois filhos, um de 9 e outra de 6 anos de idade. O seu corpo já estar a caminho de São Mateus e deve chegar nas primeiras horas desta terça-feira, o velório ocorrerá na residência de sua mãe na Rua do Esporte próximo a cruzamento com a Rua Frederico Léda no centro de São Mateus do Maranhão.

Nenhum comentário: