Moto Legal

26 de novembro de 2014

Mulher é presa debaixo da cama em São Mateus

Suspeita chora, após tentativa frustada de assalto
Uma mulher identificada como Carol Novaes, 22, foi presa em São Mateus durante uma tentativa de assalto ao restaurante JJ na Vila Lobão, o crime ocorreu na tarde ontem (25).

A proprietária do restaurante dona Joana, estava no quarto quando percebeu uma movimentação suspeita em baixo de sua cama, ao averiguar, deparou-se a com a "loira" escondida debaixo de sua cama, dona Joana correu até o salão do restaurante e pediu socorro, os cliente que estavam no restaurante de imediato foram até o quarto quando encontraram a suspeita já na posse de vários objetos de uso pessoal da proprietária.

Acionada, uma guarnição da Guarda Municipal comandada pelo Insp. Brandão chegou minutos após e efetuou a prisão, encaminhada à Delegacia de Polícia, a suspeita foi interrogada pelo delegado Dr. Marcos Amorim que na checagem constatou que a mesma planejava ficar escondida por um bom tempo debaixo da cama até o fim do expediente do estabelecimento para então concluir a 'missão', ainda durante o interrogatório, a suspeita afirmou morar no bairro Cohatrac em São Luis e estava passando uns dias na casa de parentes na cidade, ao qual ela não sabe os nomes, presa, se encontra à disposição da justiça.

Carol, segundo a polícia já possui passagem pela polícia, pela prática de roubo .

Nenhum comentário: