16 de outubro de 2014

Milhares de pessoas participam do lançamento da campanha pró-Aécio em São Luis

Lançamento da campanha de Aécio no Maranhão. Foto Louremar Fernandes.
A tarde de quarta-feira (15) marcou em São Luis o lançamento oficial da candidatura pró-Aécio presidente no Estado do Maranhão, o evento até agora é o maior entre os presidenciáveis no 2º turno já realizado no Estado. Durante o lançamento da campanha, diversas lideranças partidárias do Estado com destaque para os deputados que durante o primeiro turno estiveram em palanques diferentes, declararam apoio a Aécio Neves, que no ato foi representado pelo Senador Eleito pelo Ceará Tasso Jereisati (PSDB), que chegou acompanhado do senador eleito pelo Maranhão Roberto Rocha (PSB) e do vice-governador eleito o deputado Carlos Brandão (PSDB). Ausentes, Aécio Neves e seu vice Aluysio Nunes gravaram mensagem ao povo maranhense que foi exibido aos presentes.
O ex-governador e deputado federal eleito pelo PSB José Reinaldo Tavares, afirmou que pra mudança no Maranhão ser completa, é preciso votar em Aécio, pois com a vitória de Flávio Dino, e caso ocorra a de Dilma, Sarney irá montar um governo paralelo no Estado e com poder sobe os cargos federais no Estado irá atrapalhar o governo que Flávio sonha em realizar. "Com a vitória de Flávio Dino foi dado uma passagem de ida para o Sarney, agora temos que eleger Aécio, pra Sarney não ganhar a passagem de volta", disse o deputado.
Perguntado pelo titular deste blog sobre qual a importância do Maranhão na campanha de Aécio, o senador Tasso Jereissati afirmou: "O Maranhão é um dos Estados mais importantes do Nordeste, qualquer diferença a mais de votação pro Aécio, pode ser definitivamente a eleição do Aécio para presidente da república, o que vai significar também o prestígio e poder que o novo governador do Maranhão vai ter com ele".
Entre os deputados estaduais presentes estavam Antonio Pereira, Léo Costa, César Pires, J Pinto, Dr. Levi, Neto Evangelista, Gardênia Castelo, Edson Araújo e Sérgio Frota entre os federais estavam João Castelo, Eliziane Gama, José Reinaldo, Hélio Santos, Fufuca, Pinto Itamaraty e Simplício Araújo.
Além de parlamentares e ex-parlamentares o ato reuniu centenas de empresários, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todas as regiões do Estado, no auditório do Hotel Luzeiros.
Senador eleito pelo Ceará Tasso Jereissati, coordenador da campanha na região Nordeste. Foto Jonatas Carlos

Senador eleito pelo PSB do Maranhão Roberto Rocha. Foto: Jonatas Carlos.

Vice-Governador eleito do Maranhão Carlos Brandão. Foto: Jonatas Carlos.

Deputada Federal pelo PPS mais votada no Maranhão Eliziane Gama. Foto: Jonatas Carlos.

Ex-Governador e Deputado Federal pelo PSB do Maranhão José Reinaldo. Foto: Louremar Fernandes


Nenhum comentário: