Antes não tinha, agora tem!

30 de outubro de 2014

Humberto Coutinho está livre do câncer

Do blog Marrapá - O deputado estadual eleito, Humberto Coutinho (PDT), recebeu uma excelente notícia da equipe médica que o acompanha desde o início do tratamento câncer no intestino grosso, detectado em novembro de 2013: está livre de células malignas no seu organismo.
A notícia foi dada a ele após a realização do mais moderno exame para detecção de células cancerosas no organismo, realizado no Hospital Sírio Libanês.
Coutinho foi submetido a esse exame após o término das sessões de quimioterapia, que começaram no final do ano passado. Com o resultado negativo de qualquer vestígio de malignidade no seu organismo, o deputado eleito pode comemorar o sucesso do longo e doloroso tratamento contra a doença. Neste período ele enfrentou 59 dias de UTI e quatro meses de internação no hospital.
Disposto e vigoroso, mesmo em tratamento e tendo sessões de quimioterapia, enfrentou a campanha eleitoral, conseguindo se eleger com mais de 67 mil votos, consagrando-se como o candidato a deputado estadual mais votado da oposição em 2014.

Nenhum comentário: