21 de outubro de 2014

Desencantou: De técnico novo Sampaio Corrêa vence de goleada

Foto: Biaman Prato
Para quem é torcedor boliviano (como é chamado o torcedor do Sampaio Corrê), cada jogo é como se fosse o primeiro. E hoje, foi mais um dia que a torcida viu de perto mais uma brilhante partida da Bolívia Querida, no estádio Castelão.
Sob o comando do novo treinador, Vinicius Saldanha, e com o menor público no estádio nesta temporada de 8.179 torcedores, o Sampaio foi pra cima do Bragantino-SP, com um só pensamento: vencer, e venceu de goleada pelo placar de 3 a 0, destaque para Hiltinho que abriu o placar no primeiro tempo e Pimentinha autor dos outros dois gols no segundo tempo da partida. Ainda no primeiro tempo houve uma expulsão para cada lado, após uma discussão envolvendo os laterais Gilton do Sampaio e Samuel do Bragantino. Com o resultado desta partida, a equipe maranhense ocupa provisoriamente a sexta posição da série B, a cinco pontos do Avaí, quarto colocado.
O resultado foi um banho de água fria às críticas que a equipe vinha sofrendo, pelo record em empates na competição.
O Sampaio volta a campo no próximo sábado em jogo válido pela 32ª rodada da segundona, vai enfrentar fora de casa o Vila Nova-GO.

Nenhum comentário: