31 de outubro de 2014

Em São Mateus, comerciante é alvejado com cinco tiros e escapa da morte

O comerciante Francisco Rodrigues Pinho, 64, conhecido popularmente como "Dazinho", proprietário do Comercial Bela Vista 1, 2 e 3, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (31) no instante em que estava na porta de sua casa na Rua Benú Lago no centro da cidade de São Mateus do Maranhão, o crime ocorreu por volta das 20h40min.

Segundo apurou o blog São Mateus em OFF, Dazinho estava sentado na porta de sua residencia, quando de repente um carro do tipo modelo corsa de cor branco parou e um homem efetuou vários disparos contra a vítima, em seguida fugiu tomando rumo ignorado. O veículo teria passado ao menos três vezes em frente a residencia do comerciante antes do crime.

Dos disparos, cinco acertaram o empresário que foi atingido no braço, na mão, no abdome e um dos disparos o atingiu acima do coração, socorrido, foi levado para Hospital e Pronto Socorro Municipal, mas devido as gravidade dos ferimentos o mesmo foi encaminhado para o Hospital Geral de Peritoró aonde passou por uma cirurgia para retirada dos estilhaços das balas que ficaram alojadas em seu corpo. Segundo a equipe médica, Sr. Dazinho já saiu da sala de cirurgia e está em uma Unidade de Cuidados Intensivos - UCI.

Investigação
Para o delegado Marcos Amorim, nenhuma hipótese do que pode ter causado este crime será descartado. A polícia está fazendo busca na tentativa de capturar o suspeito, e ainda não se sabe quantas pessoas estão envolvidas. Qualquer informação sobe os suspeitos, favor entrar em contato com a polícia, sua identidade será mantida em sigilo: 99 3639 1777 (delegacia) e 99 8142 1918 (viatura da PM).

Atualizado às 23h40min.

Um comentário:

Silva Bezerra disse...

não sei pra que levar pra este hospital local aí não se resolve nada.