Antes não tinha, agora tem!

15 de outubro de 2014

Campanha Pró-Aécio será lançada hoje, em São Luís

O presidenciável Aécio Neves e o governador eleito pelo MA Flávio Dino.
Capitaneados pelo senador eleito, Roberto Rocha (PSB), e pelo vice-governador eleito, Carlos Brandão (PSDB), os partidos do Maranhão que aderiram, no segundo turno, à campanha de Aécio Neves (PSDB) à Presidência vão promover, nesta quarta-feira, 15, um evento de apoio ao tucano.
A atividade política irá contar com a presença do senador eleito do Ceará e coordenador de campanha de Aécio Neves no Nordeste, Tasso Jereissati (PSDB), que vai esclarecer as propostas do presidenciável com destaque para a manutenção de programas sociais, como o Bolsa Família, e divulgar o Programa Nordeste Forte, defendido por Aécio.

Desejo de mudança
Para Roberto Rocha, o apoio a Aécio reforça o desejo de mudança. “Nesta reta final de campanha, queremos, com esse evento, dar a nossa contribuição no sentido de efetivar os planos de Aécio Neves para o desenvolvimento do Maranhão e de toda a região Nordeste”, declarou o senador eleito.
O lançamento oficial da campanha de Aécio Neves, no Maranhão, acontecerá no Hotel Luzeiros, às 15h.
Também estarão presentes no ato de apoio à candidatura do tucano o deputado estadual reeleito, Neto Evangelista (PSDB), os suplentes de Roberto Rocha no Senado, Pinto Itamaraty e Paulo Matos, a deputada estadual Eliziane Gama (PPS), eleita deputada federal, o deputado estadual Hélio Soares (PMDB) e outras lideranças partidárias.

Do Blog da Sílvia Tereza

Nenhum comentário: