23 de outubro de 2014

Caminhada "Aécio Presidente" movimenta centro de São Luis

Caminhada tomou conta da Rua Grande em São Luis. Foto: Jonatas Carlos
Lideranças partidárias, militantes tucanos e simpatizantes do candidato a presidente Aécio Neves, realizaram uma grande caminhada na tarde desta quarta-feira (22) pelas ruas do centro de São Luis. O ato que iniciou na praça João Lisboa, percorreu algumas ruas e encerrou na Praça Deodoro no centro da capital maranhense.
Durante a caminhada, a multidão cantavam os jingles da campanha e gritavam palavras de ordem em apoio ao candidato. Alguns mais ousados, vestiram-se de azul e branco, cores tradicionais da campanha tucana, além de bandeiras com o número da sigla e também bandeiras do Brasil, num gesto de patriotismo. Restando poucos dias para a realização do 2º turno, outras capitais nordestinas também realizaram atos parecidos, reforçando assim a reta final de uma das campanhas mais acirradas da história do Brasil.
Foto: Louremar
Entre as lideranças políticas que participaram da caminhada "Aécio Presidente" destaque para Evan de Andrade que concorreu ao cargo de senador pelo PCB e que se desfiliou da legenda para declarar apoio ao candidato a presidente Aécio Neves, o deputado estadual reeleito Neto Evangelista (PSDB), o ex-prefeito da capital e deputado federal eleito João Castelo (PSDB), a deputada federal mais votada do Estado Eliziane Gama (PPS), os vereadores de São Luis Roberto Rocha Junior (PSB), José Joaquim (PSDB) e Guntemberg (PSDB), o vice-governador eleito Carlos Brandão (PSDB) o senador eleito Roberto Rocha (PSB) entre outras lideranças.

Nenhum comentário: