Antes não tinha, agora tem!

3 de outubro de 2014

Aliado fiel de Rovélio, Genilson Alves reaparece pra tentar enganar eleitor às vésperas das eleições em São Mateus

Em época de eleição em São Mateus sempre aparece umas ‘figuras’, algumas desconhecidas, outras estranhas e há aquelas carimbadas. Mas nesta reta final de campanha um personagem chama atenção, trata-se do ex-candidato a prefeito e ex-candidato a deputado por diversas vezes Genilson Alves, que somente nas eleições de 2012 foi derrotado com quase oito mil votos de diferença pelo primeiro colocado, o atual prefeito da cidade de São Mateus.
Dissimulado, o petista que pede voto para candidato do PSOL, partido inimigo do PT, tenta pousar de bom moço na cidade depois da patacoada nas eleições de 2012, ano em que se tornou aliado fiel do ex-prefeito Rovélio (PV) e o é até os dias atuais, Genilson agora “volta à cidade”, isso mesmo, volta à cidade (o camarada já é motivo de chacota e está sendo apelidado de candidato ‘ano em ano’, pois só aparece no natal ou em feriados).
Panfleto distribuído por Genilson é flagrado por um leitor do blog jogado no lixo.
As mentiras produzidas por Genilson Alves
Pra tentar aparecer a qualquer custo, o aliado de Rovélio inventou dias atrás uma história de que Flávio Dino não visitaria São Mateus na campanha por vergonha de Miltinho Aragão (prefeito de São Mateus), um dia depois de dar esta declaração a um grupo de 40 pessoas na maior praça da cidade, o mesmo foi desmentido pelo próprio Flávio Dino que confirmou sua vinda a São Mateus através de uma gravação em áudio, a visita de Flávio Dino foi marcada por uma mega carreata ocorrida nesta quinta-feira (2).

Cínico como é, Genilson pediu que um amigo fizesse uma ligação a um dos coordenadores de campanha de Flávio Dino pedindo para que o mesmo pudesse subir no palanque quando Flávio viesse a São Mateus o que de pronto foi negado. 
Para quem não sabe, meses atrás Genilson ensaiou uma candidatura a governador pelo PT, alegando que tanto Edinho Lobão como Flávio Dino não eram pessoas merecidas do apoio do PT, agora espalha um panfleto apócrifo se dizendo ser eleitor de Flávio Dino desde criancinha.

Da pra confiar neste sujeito?

Nenhum comentário: