Antes não tinha, agora tem!

29 de setembro de 2014

Em Alto Alegre do Maranhão prefeito usa até a Guarda Municipal para impedir evento de apoio a Flávio Dino

Multidão percorre ruas de Alto Alegre do Maranhão em apoio a Flávio Dino
Tudo era para ser tranquilo num bandeiraço realizado em Alto Alegre do Maranhão, o ato foi liderado pelo empresário Idan Torres e sua esposa, a vice-prefeita da cidade Paula Noleto. O evento contou com as presenças de alguns vereadores que apoiam Flávio Dino na cidade como o Presidente da Câmara Manoel Aleijado além do prefeito Miltinho da vizinha cidade de São Mateus.
O arrastão saiu do comitê central na Av. Rodoviária, mas ao se aproximar da feira livre da cidade, homens da guarda municipal montaram uma barreira para impedir que a multidão passasse, um dos guardas que não quis se identificar garantiu que recebera ordem do prefeito da cidade para impedir que a multidão passasse pelo local, numa clara demonstração de quem em Alto Alegre do Maranhão, o prefeito aliado de Edinho Lobão usa até a Guarda Municipal (que ainda usa um fardamento da gestão passada) para impedir quaisquer evento que seja de apoio a Flávio Dino.
Mesmo com a barreira montada para impedir a festa, populares não se intimidaram e além de furar o bloqueio, seguiu por diversas ruas da cidade.
Barreira montada para impedir passagem da multidão em evento pró-Flávio Dino
Tentativa frustada, guarda recolhe cones da barreira


Nenhum comentário: