13 de setembro de 2014

Diferente do Lobo, Flávio Dino reúne 10 mil pessoas em Tuntum e afirma que será amigo dos municípios

Um governador parceiro dos municípios. Com esse compromisso, Flávio Dino saudou os moradores de Tuntum na noite desta sexta-feira (12), aniversário do município. Ao lado de importantes lideranças políticas, Flávio Dino e Carlos Brandão falaram sobre  as propostas de desenvolver o Estado com sensibilidade com as questões sociais.
“Serei um governador amigo, presente e próximo dos municípios”, disse Flávio Dino a cerca de 10 mil moradores de Tuntum. O candidato mais uma vez falou da importância de o Maranhão ter um governo honesto e justo. “Vamos acabar com a perseguição política, vamos combater a corrupção. Tenho uma história de vida limpa e honrada para oferecer a vocês e é assim que quero governar, com respeito aos municípios e as famílias maranhenses”.
O candidato a vice-governador da Coligação Todos pelo Maranhão, Carlos Brandão, relatou que ao lado de Flávio Dino vai trabalhar para ver o Maranhão melhor. “Temos a responsabilidade e o compromisso de mudar a vida das pessoas”.
O anfitrião da festa de aniversário da cidade de Tuntum, o prefeito Dr. Tema, falou da confiança no projeto de desenvolvimento: “Flávio Dino hoje é o candidato mais preparado para governar o Maranhão. A esperança do nosso povo está nas mãos dele”.
Também presente no ato, o ex-governador José Reinaldo disse que “haverá um tempo em o governo será o povo e o povo será o governo, e esse tempo vai acontecer com Flávio Dino”.
Outras lideranças políticas também participam do ato político, a exemplo de Domingos Dutra, Fernanda Moraes, Dr. Orlando, Humberto Coutinho, Luiz do Cinema, Gil Lopes, Aristeu Nunes, Cleide Coutinho e Hernando Macedo.

www.flaviodino65.com.br

Nenhum comentário: