2 de setembro de 2014

Comitê de Flávio Dino é inaugurado com forte participação popular em São Mateus

Milhares de pessoas atenderam o convite do prefeito Miltinho Aragão (PSB) de São Mateus para participar da inauguração do comitê de apoio à Presidente Dilma, ao candidato a Governador Flávio Dino, ao candidato a Senador Roberto Rocha, a candidata a Deputada Federal Eliziane e ao candidato a deputado Estadual Dr. Humberto. Eram pessoas vindas dos diversos bairros e até da zona rural da cidade para prestigiar o evento. Lideranças como a Deputada Eliziane Gama, Léo Coutinho prefeito de Caxias-MA, diversos vereadores de São Mateus e o candidato a Senador da República Roberto Rocha participaram da inauguração do comitê.
O prefeito Léo Coutinho representou o candidato a Deputado Estadual Dr. Humberto 12345, Léo frisou a perseguição sofrida pelo atual Governo do Estado, que tirou recursos de Caxias simplesmente pelo fato do mesmo ser aliado de Flávio Dino e agradeceu a bravura do prefeito Miltinho de ser um dos poucos prefeitos no Maranhão assim como ele, de dá a cara a tapa e mesmo na dificuldade, ser fiel ao candidato a governo pela oposição Flávio Dino 65. A deputada estadual e candidata a Deputada Federal Eliziane 2323, agradeceu o apoio recebido pelo prefeito Miltinho em São Mateus e falou da sua trajetória de vida como também da sua atuação na Assembléia Legislativa como uma das deputadas mais atuante do parlamento maranhense.
Durante seu discurso o prefeito Miltinho Aragão destacou os investimentos que estão sendo executados em São Mateus em parcerias com os governos Estadual e Federal e explicou que nos últimas décadas poucos recursos foram recebidos pela prefeitura pelo fato da inadimplência gerada pelo mau uso dos recursos públicos, o que só prejudicou a população que não viu nenhum investimento na cidade por parte de algumas gestões anteriores a sua, mas destacou que com a chegada de Flávio Dino ao governo do Maranhão, tudo será melhor a começa pelo aumento de investimentos do Estado no município, tendo em vista que atualmente os critérios utilizados para envio de recursos aos municípios maranhenses é algo incompreensível.
“Hoje em São Mateus recebemos menos que 150 mil para saúde hospitalar, enquanto que as visinhas cidades como Alto Alegre e Peritoró recebem mais de 4 milhões juntas e se hoje o Governo do Estado envia recursos para a construção do Hospital é porque confia na atual administração por saber que o recurso não será desviado para outras finalidades como era num passado bem recente, em que dinheiro público virava fazenda, posto de gasolina, malharia, escola particular, etc.” Destacou o prefeito Miltinho.
O candidato a senador Roberto Rocha já chegou ao final do evento, e nem subiu no minitrio, preferiu discursar no meio do povo em cima de uma cadeira.
“No Maranhão os senadores com mandatos atualmente, parecem entender que aquele cargo é algo vitalício e preferem não se importar com o povo, não se tem notícias de nenhum beneficio recebido pelos maranhenses pelas mãos dos quatro senadores maranhenses, apesar de um ter sido eleito pelo Amapá. Flávio Dino irá precisar de um parceiro no senado para lutar pra que os investimentos nas diversas áreas cheguem ao Maranhão, para que a qualidade de vida das famílias quem moram no Estado possam melhorar, e não como atualmente em que apenas três famílias melhoram de vida.”.
O simples evento de inauguração do comitê de apoio a Flávio Dino em São Mateus, foi o maior evento político das eleições 2014 registrado na cidade até agora, superando inclusive o evento que contou com a presença do candidato ao governo pelo grupo Sarney, Edinho Lobão apoiado pelos grupos que fazem oposição ao prefeito Miltinho no mês passado. Imaginem então quando o candidato ao governo Flávio Dino vier a cidade.
Lideranças comunitárias e diversos secretários do governo municipal também participaram do evento.

Um comentário:

Rafael Araujo Barros disse...

Vamos lá ! Rumo a vitória nas urnas... xô panelinha, 50 anos já deu !!!