26 de agosto de 2014

Patetice do dia: Edinho Lobão pretende criar o alô doutor onde pacientes se consultarão por telefone no Maranhão

Já ouviu dizer que em campanha eleitoral se ver de tudo? É verdade! Nesta segunda-feira (25) em debate acirrado na Tv Difusora em São Luis-MA, um dos participantes o candidato pelo PMDB ao governo do Estado o suplente de senador Edinho Lobão, protagonizou uma das mais bizarras cenas já vista na televisão brasileira, a tentar apresentar um fabuloso plano de governo na área da saúde, o sujeito afirmou que 'se eleito for' criará o "Alô doutor!", na prática o paciente poderá se consultar sem sair de casa através de uma única ligação telefônica, aí meu amigo é avisar que irá morrer gente!

Assistir ao debate pela TV do celular na sala de aula da faculdade, no instante em que o candidato tresloucado propagou com um largo sorriso no rosto esta mirabolante ideia, a gargalhada foi geral na sala, e não se comentou mais outra coisa a partir daquele instante, as chacotas e piadas com esta proposta maluca de governo foi geral. Em outra oportunidade o mesmo candidato afirmou durante entrevista a uma outra emissora de TV da capital que acorda cedo para trabalhar, as "9h" da manhã.

Em tempo a resolução do Conselho Federal de Medicina publicada no Diário Oficial da União em 19 de agosto de 2011 proíbe consultas médicas por telefone ou internet.

Nenhum comentário: