15 de julho de 2014

Parlamentares são impedidos de vistoriar prédio de Edinho Lobão alugado pelo governo Roseana

Deputados vistoriam predio de Edinho LobaoBlog do Jorge Vieira
Parlamentares que integram o bloco da oposição foram impedidos pela Secretária de Saúde do Estado, nesta manhã de segunda-feira (14), de vistoriar o prédio residencial do candidato da oligarquia Sarney, Edinho Lobão, na Avenida São Luís Rei de França, contratado pelo governo do Maranhão, ao valor de R$ 360 mil/ano, para ser um centro de tratamento oncológico. Ocorre que o governo paga por um serviços que não existe.
Segundo informou o vigia da empresa VIP Vigilância, responsável pela segurança do imóvel, aos deputados Simplício Araújo (SDD), Marcelo Tavares (PSB), Bira do Pindaré (PSB), Rubens Júnior (PCdoB) e Othelino Neto  (PCdoB), no local nunca foi atendido qualquer paciente e as obras para instalação de telefones e ar condicionado começaram somente há duas semanas.
Mesmo sem funcionar e estando praticamente abandonado, o governo do Maranhão desembolsa ao candidato Edinho Lobão R$ 30 mil por mês desde fevereiro deste ano, ou seja, paga por um serviço que nunca existiu e Edinho Lobão, na maior cara de pau do mundo, ainda ameaça processar o deputado Simplício Araújo, que impugnou sua candidatura, por suposta litigância de má fé.
Leia mais no site - www.marrapa.com/

Nenhum comentário: