14 de julho de 2014

Do sonho à realidade! Começa a construção do hospital de 40 leitos de São Mateus

Máquinas da prefeitura trabalham na limpeza e terraplanagem da área
Após 52 anos de emancipação política, finalmente um sonho da população de São Mateus, começa a se transformar em realidade na administração do prefeito Miltinho Aragão (PSB) que está apenas a 1 ano e meio a frente da administração municipal. Muitas promessas foram feitas ao longos destes anos, porém graças ao empenho e persistência do atual gestor municipal e a Secretaria de Estado da Saúde que com recursos do BNDES fez com que o sonho se transformasse em realidade e finalmente o povo começa a ver de perto os primeiros passos da construção do Hospital de 40 leitos de São Mateus obra orçada em quase oito milhões de reais.
Na ultima quinta-feira (10) foi dado início aos serviços de limpeza e terraplanagem do local, esta etapa é de responsabilidade do município tão logo seja concluída estes trabalhos, a empresa responsável pela obra, inicia os trabalhos de edificação com prazo de onze meses para execução da obra.
O prefeito Miltinho Aragão esteve no local acompanhado de vereadores, secretários, vereadores e da população para participar do ato de início da obra. "Ao final do meu governo, São Mateus vai está muito melhor do que encontramos" destacou o prefeito em seu pronunciamento.
Prefeito Miltinho no meio da população durante ato do início da obra

Nenhum comentário: