Obras Mais Asfalto

5 de maio de 2014

Recuperado Humberto Coutinho fala pela primeira vez após ser curado de um câncer

Humberto Coutinho recebe a visita do prefeito Miltinho Aragão de São Mateus

O ex-prefeito de Caxias e ex-deputado estadual Humberto Coutinho está de volta ao Maranhão depois de um longo tratamento de saúde, entre cirurgias e internações no hospital Sírio-Libanês em São Paulo, desde o ano passado quando no mês de novembro de 2013 foi diagnosticado um câncer no intestino do político é a primeira vez que ele retorna ao Estado e para a alegria de familiares, amigos e correligionários o mesmo está curado da doença.
Segundo sua companheira inseparável a Deputada Estadual Dra. Cleide Coutinho, Humberto está bem e ficará em repouso aqui no Maranhão, mas periodicamente voltará a capital paulista para sessões de tratamento.
Humberto Coutinho agradece o apoio de todos os caxienses que torceram por sua recuperação e lembrou de seus aliados políticos que durante seu tratamento estiveram com ele para prestar apoio, citou entre vários políticos do Maranhão, o prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão (PSB) e mandou um abraço a todos os amigos de São Mateus de modo especial ao povo que na eleição de 2010 deu uma grande votação a sua esposa Cleide Coutinho, quando candidata a deputada estadual.
Na semana passada, o prefeito Miltinho, o secretário municipal de administração Cássio Boueres e Eu, visitamos Dr. Humberto Coutinho em sua residência em São Luis e constatamos a recuperação do político.
Abaixo reproduzo uma entrevista concedida pelo político a uma emissora de TV da cidade de Caxias na manhã desta segunda-feira (5), durante a entrevista Dr. Humberto chegou a chorar ao lembrar quando um dos médicos falou que o mesmo corria sérios riscos de não resistir a cirurgia, mas resistiu e se curou. Ele também aproveitou para comunicar que é pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano e que permanece aliado fiel do pré-candidato ao Governo do Estado Flávio Dino (PCdoB).
Confira:


Nenhum comentário: