Moto Legal

28 de maio de 2014

Iniciada pavimentação asfáltica de ruas em São Mateus

Prefeito Miltinho durante coletiva à imprensa

Na manhã desta quarta-feira (28) o Prefeito Miltinho Aragão (PSB) esteve presente na Rua da Granja para o início das obras de pavimentação asfáltica das ruas 13 de maio [Avenida e Centro] Rua da Granja, Av. Ayrton Senna e outros acessos à Ponte do Piqui acompanhado de vereadores da base governista, assessores e secretários de governo.
Alguns dos maquinários a serem utilizados nos trabalhos
"Uma obra tão esperada pela população de São Mateus, como dizíamos, vai chegar o momento e chegou, e hoje está iniciando as obras de pavimentação da Rua da Granja, Rua 13 de maio no bairro Avenida e Centro e nos próximos dez dias estaremos juntamente com a empresa que construiu a Ponte do Piqui fazendo a conclusão da obra nas cabeceiras da ponte para que também seja feita a pavimentação asfáltica do Povoado Floresta até a Praça do Piqui, ou seja, todo este eixo ficará bem estruturado para que possa suportar o grande tráfego de veículos de toda esta região que é um dos principais acessos que liga a sede do município a diversos povoados e cidades vizinhas como Pirapemas e Coroatá" destacou o prefeito Miltinho. O prefeito ressaltou ainda a parceria com o Governo do Estado e agradeceu o empenho do Secretário de Estado Ricardo Murad pelo apoio em empenhar tais benefícios à população de São Mateus.
Com a efetivação de mais este benefício, o governo municipal sobe o comando do Prefeito Miltinho Aragão vai se consolidando e se destacando na região. Enquanto diversas prefeituras na região vem sofrendo com inadimplências, queda de repasses e diversas dificuldades financeiras impossibilitando a gestão destes municípios, Miltinho vem dando uma aula de gestão com as diversas obras que vem executando em São Mateus, fato que o deixa em posição de destaque em todo o Maranhão após ter saneado as contas da gestão tornando a prefeitura apta a celebrar convênios e receber recursos dos Governos Estadual e Federal. 
Rua da Granja


Outras obras
A construção da Unidade de Saúde no bairro Vaquejada está bem avançada e deverá beneficiar mais de 2 mil famílias, a obra fica localizada ao lado da Unidade Escolar Ayrton Senna.
Nos próximos começará as obras de construção do Hospital Geral de São Mateus com capacidade para 40 leitos, a ordem de serviço já foi expedida conforme comunicou o Secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad ao Prefeito Miltinho Aragão ontem (27) em São Luis, o novo Hospital será construído ao lado da CIBRAZÉM na saída da cidade.
Semana que vem está previsto o início das obras de construção da Quadra Poliesportiva da Vila Barreto e das obras de reforma e ampliação do prédio onde funciona o Núcleo de Apoio à Saúde da Família localizado na Av. Antonio Pereira Aragão próximo ao Posto de Combustível Confiança e da Unidade de Saúde no Povoado Lagoinha.

Nenhum comentário: