Moto Legal

4 de abril de 2014

Abalada pela crise na Segurança Pública Roseana Sarney permanece no mandato

Nas primeiras horas da manhã de hoje, informações surgiram dando conta que até os renomados babalorixás  Bita do Barão e Astro de Ogum estavam com Roseana a pedido de seu pai Sarney, tentando lhe convencer a renunciar do cargo e se candidatar nas próximas eleições.
Durante a semana a Governadora Roseana convocou a imprensa para uma coletiva hoje às 15h, jornalistas de diversos veículos de comunicação foram feitos de besta, naquilo que nunca pode ser considerada uma coletiva de imprensa, ou talvez a governadora não tenha ciência do significado do termo.

A governadora apareceu na sala e foi logo disparando: 
“Em primeiro lugar, boa tarde a todos vocês. Como eu tinha prometido a todos que eu iria falar na sexta-feira. Estou aqui para dizer a todos, comunicá-los, que eu vou ficar no governo. Vou ficar porque eu quero terminar o que eu iniciei. Quero terminar minhas obras. Quero terminar as ações do governo. Quero deixar cumprido o compromisso com o povo maranhense. Tenho oito meses pela frente de muito trabalho, de muito empenho. Vou me empenhar para fazer o melhor governo de minha vida. Fazer com que o Maranhão continue crescendo, mudando e se desenvolvendo. Por isso, resolvi ficar até o final. Vou conversar com vocês depois”. 
A permanência da governadora no comando do Estado demonstra acima de tudo, falta de confiança em seu próprio grupo e as grandes dificuldades em que o grupo Sarney terá para eleger seu candidato a senador e governador até agora indefinidos.

Nenhum comentário: