Obras Mais Asfalto

4 de abril de 2014

Aí tem coisa! Mais uma fuga em massa no Complexo Penitenciário de Pedrinhas

Parece até brincadeira, mas a mesma história volta a tona, fuga em massa de detentos no Complexo Penitenciário de Pedrinhas isso sem falarmos que a "segurança" no presídio está sendo feita por homens da Polícia Militar, Agentes Penitenciários, Força Nacional e ainda os agentes de uma empresa terceirizada. Já imaginou se o complexo não tivesse esse batalhão de forças em sua segurança?
Pelas informações chegacas pelo blog, uma série de falhas proposital pode ter colaborado com a fuga dos presos, primeiro nenhuma câmara de vigilância, nenhum agente e muito menos nenhum policial seja ele da PM ou da Força Nacional registraram a fulga, ou informação obtida, suspeita de que os presos de forma bastante estranha estavam tomando banho de sol a noite e se utilizando de vários lençóis fizeram o que no mundo do crime é conhecido com Teresa [uma espécie de corda feita com lençóis].
Como medida a Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária demitiu o diretor da unidade prisional Cadet II e os funcionários terceirizados que estavam de plantão no momento da fuga, ao todo 10 detentos estão foragidos.
Confira a lista dos foragidos:

Nenhum comentário: