Moto Legal

26 de março de 2014

Polícia Militar decreta greve geral no Maranhão e Coronel da PM concede entrevista ao blog São Mateus em OFF

Policiais e bombeiros militares, no início da assembléia que deflagrou greve geral da PM no Maranhão.

Centenas de Policiais e Bombeiros Militares reunidos agora há pouco em uma Assembléia Geral, decidiram decretar greve geral em todo o Estado do Maranhão, em virtude da Governadora Roseana Sarney não cumprir acordo feito com a categoria, fato que vem gerando insatisfação por parte da categoria há anos.
Pasmem, na PMMA falta até fardamento, há policiais que usam o mesmo armamento de quando ingressou na corporação, sem contar que o Maranhão é o Estado brasileiro com o menor efetivo policial por habitante, isso sem falar nas promessas da governadora que dizia fazer o "melhor governo de sua vida", ou alguém já esqueceu que em campanha ela garantiu que cidadão em seu governo poderia dormir de portas abertas sem se preocupar com a violência, porque ela iria priorizar a segurança pública? Só balela!
O Palácio dos Leões, sede do Governo do Estado do Maranhão por ordem das trevas, ao saber da Greve Geral da PM ordenou que o palácio fosse cercado com grades e barricadas.
Presente na assembléia, o Coronel Melo concedeu uma entrevista ao nosso blog e deu detalhes sobre a paralisação por tempo indeterminado da categoria e garantiu que a paralisação partiu da decisão tomada pelas associações de todo o Estado, confira a entrevista:

Nenhum comentário: