Antes não tinha, agora tem!

1 de fevereiro de 2014

Prefeitura de São Mateus divulga calendário de pagamento dos servidores

  ESTADO DO MARANHÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MATEUS DO MARANHÃO
GABINETE DO PREFEITO
CNPJ Nº 06.019.491/0001-07
Praça da Matriz nº 42 – Centro
CEP Nº 65.470-000 - São Mateus do Maranhão – MA.

NOTA


A Prefeitura de São Mateus, através do Prefeito do Município, comunica a todos os servidores e à população em geral visando fortalecer o planejamento administrativo em proveito do servidor, dizer da satisfação do anúncio do Calendário de Pagamento de Servidores, ano 2014.

Primeiro - O pagamento de todos os servidores, a partir deste mês, será realizado de forma unificada, ou seja, em um só dia, exceto dos programas federais, que permanecem com suas datas inalteradas.

A data base do pagamento será sempre o 5º dia útil de cada mês, como recomenda a Lei, Artigo 459, parágrafo 1º, da CLT, com distribuição da tabela anual de pagamento a todos os servidores e à população em geral.

Segundo - O pagamento de todos os servidores, a contar deste mês, será feito tendo como referência o novo piso salarial do Governo Federal, vigente no País.

Terceiro – O pagamento dos professores a partir deste mês será realizado já com base no novo piso salarial do Magistério anunciado pelo MEC. E mais:

O Terço de férias de 2014 será pago sempre na data do aniversário; igualmente o décimo terceiro 2014 será pago também na data do aniversário e o terço 2013 de férias, em aberto, exercício 2013, começará a ser quitado este mês. Ou seja, o professor aniversariante do mês receberá: O salário do mês, o 13º salário 2014 integral, o terço de férias 2013 integral e o terço de férias 2014 integral.  

Quarto – Os servidores concursados admitidos durante o ano de 2013, que em dezembro ainda não haviam completado um ano de admissão no serviço público, receberão junto com o salário de janeiro, o décimo terceiro a que fizeram jus.

Na certeza de iniciar a gestão 2014 numa situação bastante diferente em relação a 2013, onde tivemos que trabalhar com o orçamento deixado pela gestão anterior e com pendências em todas as esferas, inadimplências diversas, ao ponto do Município ter sido declarado em estado de emergência, vimos a público para informar que o Município está saneado, limpo, e com boas perspectivas de investimentos e avanços para o ano que se inicia.

São Mateus do Maranhão-MA., 31 de janeiro de 2014.


HAMILTON NOGUEIRA ARAGÃO
Prefeito Municipal

Um comentário:

manim disse...

http://www.portaltransparencia.gov.br/PortalTransparenciaListaAcoes.asp?Exercicio=2013&SelecaoUF=1&SiglaUF=MA&NomeUF=MARANH%C3O&CodMun=0923&NomeMun=SAO%20MATEUS%20DO%20MARANHAO&ValorMun=43.850.939,08

EU ACHO Q O GOVERNO NUNICIPAL TEM DINHEIRO DE SOBRA PRA PAGAR OS FUNCIONÁRIOS NO 1º DIA ÚTIL COMO MANDA A LEI ...
O 5º DIA ÚTIL É O MÁXIMO, E Ñ O DIA CORRETO...
Q ADVOGADO-PREFEITO Q Ñ ENTENDE DE LEI É ESTE????