20 de janeiro de 2014

Realizada cerimônia para entrega de certificados de dispensa do serviço militar em São Mateus

Jovens dispensados do serviço militar durante o juramento a Bandeira

Foi realizado na manhã desta segunda-feira em frente a Casa do Cidadão, no centro da cidade de São Mateus, a Cerimônia para entrega de certificados de dispensa de incorporação e compromisso à Bandeira dos cidadãos dispensados da prestação de serviço militar inicial de acordo com o parágrafo 6º, do artigo 107 e com os artigos 216  e 217 do regulamento da Lei do Serviço Militar.
O evento foi abrilhantado pela presença do EXMO. SR. Prefeito Miltinho Aragão, do Secretário Adjunto de Administração, Finanças e Planejamento Junior Lucena, do Vereador Gilvan Moreno, do Inspetor de Trânsito Osiel Lima, do Tenente Exército Hélio Valente, do Inspetor da Guarda Municipal Brandão e outras autoridades além dos diversos jovens que fizeram o juramento a Bandeira e receberam o certificado de dispensa do serviço militar.
Para o Ten. Valente, a realização desta cerimônia militar se torna um fato histórico pra cidade, que tem como objetivo tornar a cidade acessível aos serviço de militares disponível na Casa do Cidadão implantada no atual governo municipal.
Em entrevista, o Prefeito Miltinho falou da satisfação de participar desta cerimônia que antes de mais nada existiu graças a integração de diversos serviços sendo disponibilizados em um único local que é na Casa do Cidadão e aproveitou para falar do convênio assinado junto ao Ministério do Trabalho e Emprego sobre a emissão on-line de documentos que serão disponibilizados em nossa cidade, ou seja, alguns documentos ao ser solicitados poderão ser entregue na hora para o cidadão, dando mais rapidez no atendimento aos usuários.

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Notícias, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: