21 de janeiro de 2014

Prefeitura de São Mateus é contemplada com caçamba enviada pelo Governo Federal

Prefeito Miltinho e o Secretário Clovis durante entrega da caçamba. Foto Eddy Lemos

Depois de sanar todas as dívidas deixadas pela administração anterior, que somadas superava cinco milhões só em dívidas, São Mateus agora se tornou um município ADIPLENTE e com isso abre as portas através do Prefeito Miltinho Aragão para o GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL enviar as ações correspondentes ao bem estar social da população, e para tanto na última sexta-feira (17) foi entregue ao município uma CAÇAMBA TRUCK num valor estimado em R$ 250.000,00 ( Duzentos e Cinquenta Mil Reais) destinado através do Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal.
A solenidade de entrega aconteceu no comando da Policia Militar em Caxias onde se fez presente o prefeito Miltinho Aragão acompanhado do Sec. de Agricultura e Pesca Clovis Bernadi, do Engenheiro Agrônomo Dr. Celso Furtado e pelo Assessor e Técnico Agrícola Marcio Santos além de dos motoristas contratados e credenciados pela prefeitura para conduzir o veiculo.
Ainda de acordo com o prefeito Miltinho Aragão depois da entrega de uma maquina retroescavadeira e de uma caçamba, São Mateus ainda vai receber outros veículos e maquinas que se tornarão importantes para compor a frota de veículos da prefeitura, nessa etapa um pouco mais de setenta municípios foram contemplados com o projeto do Governo Federal em parceria com o Governo do Estado e os Municípios que dessa vez receberam caçambas e carro-pipas e que na oportunidade foram entregues pelo Secretário de Infra estrutura do Estado do Maranhão que foi a Caxias representando a governadora do Estado.
Em entrevista com Luís Fernando o mesmo nos informou que o Governo Federal tem até março para entregar o restante de toda a demanda aos municípios do Maranhão com até 50 mil habitantes e que se inscreveram no projeto do PAC2 e para uns outros que decretaram estado de emergência.

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Notícias, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: