Antes não tinha, agora tem!

22 de janeiro de 2014

Feliz aniversário minha Mãe Vicentina.


Minha querida mamãe Vicentina, hoje (22) é seu aniversário, uma data muito feliz para mim, meus irmãos e toda nossa família, pois é o dia em que eu olhamos para você com muito orgulho, com o orgulho de quem é privilegiado por Deus, por ter a graça de ter uma mãe tão adorável e dedicada quanto você.
Mãe, parabéns! Saiba que eu me orgulho muito em ser seu filho, talvez as críticas seja por este fato, por eu ter seguido a risca seus ensinamentos e ter me tornado a pessoa que sou.

Para mim, você é o maior exemplo de mulher. Dedicada, digna, lutadora, honesta. Você foi capaz de enfrentar todos os problema de frente e isso causou inveja àqueles que sempre torceram por seu fracasso. Você foi capaz de lidar com a vida, sempre de maneira corajosa e ao mesmo tempo gentil.
Você é mesmo uma pessoa e uma mãe muito especial. E eu sou uma pessoa de sorte por ter sido gerado por você.
Que Deus lhe abençoe e lhe conceda saúde, paz, e muitos anos de vida, sempre marcados por dias tranquilos e prósperos.

Uma homenagem deste seu filho Jonatas Carlos e dos demais filhos: Cleidiane, Kellen e Carlos, dos netos Gabriel, Mayra, Érika, Emily, Rodrigo, Raíra e Isabelly, da nora Maria José, dos genros Lindon Jhonson e Domingos  e todos os irmãos: Anelina, Gonzaga, Edmundo, Alziro, Sebastião, Antonio, Socorro e Nonato.

Um comentário:

Altemir Aragão disse...

Meus parabens á esta mulher guerriera de quem eu tenho muito orgulho de ser amigo e vizinho!

Altemir Aragão