Antes não tinha, agora tem!

27 de janeiro de 2014

Em Bacabal o Sampaio goleia o BEC com três gols ainda no primeiro tempo

Gabriel Mendes
O Sampaio não teve dificuldades para vencer na estréia do Campeonato Maranhense e mostrou porque é o principal favorito a conquistar o título da competição. Liquidando o jogo no primeiro tempo, o Tricolor fez 3 a 0 no Bacabal e lidera o Grupo B do Estadual. Já o BEC não deu muitos motivos à sua torcida para sonhar com uma boa campanha este ano.
Com força máxima, o Tubarão não deu chances para o Leão e venceu fora de casa. Destaque para o lateral Tote, autor de um gol e de dois cruzamentos que originaram os outros dois da partida.
Logo no início, o Sampaio mostrou que comandaria o jogo. Desde o início as principais chances de gol foram do Tricolor. Edgar tentava levar perigo em jogadas de velocidade e o Bacabal, mesmo jogando em casa, esperava encaixar um bom contra-ataque. 
O Sampaio mandava na partida e não demorou para abrir o placar. Após cruzamento de Tote, Edgar cabeceou e o goleiro Henrique rebateu para Casagrande, que não perdoou. Apesar do gol, o Tubarão continuava pressionando e Edgar, após cruzamento de Tote, fez 2 a 0.
Depois do segundo gol, o Leão chegou a pressionar, pricipalmente com Palhinha. Quando os donos da casa eram mais perigosos, a equipe da capital fez o terceiro gol. Dessa vez foi a vez de Tote marcar. Após boa tabela com Cleitinho, o lateral acertou um belo chute de fora da área.


Escalações

BACABAL
Humberto, Maranhão, Marcelo, Cleriston e Tatu; Hugo, Elisvandison, Anderson e Palhinha; Pituca (Igor) e Luciano

SAMPAIO 
Rodrigo Ramos; Toti, Mimica, Jadson e Geovani; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir (Edmilson) e Cleitinho (Henrique); Edgar e Casagrande (Hiltinho)

Nenhum comentário: