Antes não tinha, agora tem!

29 de janeiro de 2014

Deu fraco! Durante inauguração na região Central do Estado Roseana Sarney não teve apoio popular e cancela viagem a Lago da Pedra

O vazio durante inauguração e o desanimo da governadora e seu pré-candidato Luis Fernando e comitiva

Roseana passou por mais um vexame e sentiu um silencioso não do povo. Mesmo com a importância da rodovia,quem esteve nesta terça-feira (28) em Esperantinópolis para a inauguração da MA-012,percebeu que a população rejeitou o convite do prefeito e lideranças para comparecer no evento,o mesmo aconteceu em São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra por onde a governadora passou.
Roseana que nesse momento tem se apoiado em programas e convênios do estado para fazer campanha,se promovendo e promovendo seu candidato que se mantem estático nas pesquisas
Nas fotos,até aqui publicadas ,em nenhuma foi mostrado o povo,todas foram voltados apenas para Roseana e seus pupilos. Segundo uma leitora do blog que estava na cidade de Esperantinópolis,poucas pessoas compareceram ,e que se não fosse a comitiva da governadora e dos prefeitos e ex-prefeitos da região,Roseana teria passado uma grande vergonha,ainda segundo a leitora ,o olhar de Roseana era de abatimento,talvez reconhecendo a rejeição.
Abatida,a governadora garantiu que não estará em Lago da Pedra hoje,quarta-feira(29) para a assinatura de melhorias pavimentação da MA-245 que liga Lago da Pedra a Lagoa Grande.

Do blog do Walney Batista

Nenhum comentário: