Antes não tinha, agora tem!

11 de dezembro de 2013

Secretaria da Mulher de São Mateus ganha um veículo 0KM

Secretaria Estadual ao lado da equipe da Secretaria Municipal da Mulher de São Mateus durante entrega do veículo.

Graças há um intenso trabalho junto as mulheres de nossa cidade, a Secretaria Municipal da Mulher acaba de ser contemplada com um veículo modelos Duster.
Para comemorar o Dia Internacional dos Direitos Humanos, nesta terça-feira (10), quando foi encerrada Campanha “16 Dias de Ativismo pelo fim da violência contra a Mulher”, a governadora Roseana Sarney fez a entrega de 20 carros para Prefeituras Municipais que possuem Organismos de Políticas para as Mulheres (OPMs). A solenidade, realizada no Palácio dos Leões, com presença da secretária de Estado da Mulher, Catharina Bacelar, teve 1 minuto de silêncio em reverência ao líder mundial e Prêmio Nobel da Paz, Nelson Mandela.
A secretária Municipal Sra. Millete Aragão destacou a ação do Governo Federal e Estadual em contribuir com o fortalecimento das ações já desenvolvidas pela secretaria em São Mateus. "Ficamos muito felizes em saber que nosso trabalho está sendo reconhecido, isso é uma prova de que estamos no caminho certo" destacou Millete Aragão.


A GovernadoraRoseana Sarney destacou que as viaturas vão ajudar no trabalho a ser realizado pelos municípios no combate à violência contra pessoas do sexo feminino. “É importante formalizar a entrega desses veículos, dialogar com os gestores municipais, além de equipar as secretarias, criando uma rede de proteção integrada às mulheres vítimas de violência”, ressaltou a governadora.
Na solenidade, a secretária Catharina Bacelar anunciou que outros 22 municípios estão sendo beneficiados com a entrega dos kits mobiliários para as OPMs. Cada kit contém mesas, cadeiras de escritórios, gaveteiros, armários, arquivo em aço, computador com processador, impressora a jato a tinta colorida, câmara digital e filmadora data show, caixa de som, microfone, nobreak e tela de projeção retrátil.

Nenhum comentário: