Antes não tinha, agora tem!

9 de novembro de 2013

Terror em São Luis: criminosos executam policial, metralham trailer e incendeam ônibus na grande ilha

O clima é de muita tensão em São Luis neste exato momento. Facções criminosas tocaram o terror na noite deste sábado, na capital maranhense. De forma conjunto criminosos estão agindo em diversos pontos da cidade.
Corpo do militar após ser alvejado por diversos disparos. Foto: blog John Cutrim

Na Vila Nova elementos ainda não identificados metralharam um trailer da PM e executaram o policial militar identificado como Francinaldo Sousa Pereira (PM 577/01), de 41 anos de idade. Pelas informações repassadas ao blog, o militar foi alvejado com pelo menos 19 tiros de pistola 380 (9mm), os tiros foram disparados a princípio pela janela de trás do trailer, não satisfeitos, os criminosos entraram no trailer, desligaram a lâmpada e continuaram a disparar mais tiros contra o policial.
No Bairro de Fátima (BF) na região central da capital um trailer da PM também foi atacado, desta vez o militar que que seria alvo reagiu e está em estado grave no hospital Socorrão.
Informações também dão conta de que a Unidade de Segurança Comunitária (USC) da Vila Luizão foi alvo dos criminosos.
Em outros cantos da cidade, recebo informações que ônibus coletivos foram incendiados entre os quais nos bairros Barreto e Vila Embratel.
Para a polícia esta ação é uma resposta das facções às mortes dos assaltantes e homicidas Cezinha e Tobinha acusados de executarem no mês passado um cabo reformado da PM, ambos foram mortos ontem em troca de tiro com policiais militares. Somente este ano, 12 políciais militares foram mortos. Até o momento ninguém foi preso.
Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Notícias, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: