Antes não tinha, agora tem!

25 de novembro de 2013

Preso traficante que matou criança de seis anos de idade em bairro de São Luis

Arleysson Rodrigo

Preso no início da tarde desta segunda-feira (25/11) homem identificado como Luís Fernando de Jesus/foto, 20 anos conhecido como “Sapão”, que confessou ter disparado o tiro contra uma criança de seis anos, identificada como Pablo Ruan Damasceno Carvalho, na manhã desta segunda-feira, no bairro da Vila Itamar. A vitima foi socorrida e levada para o Hospital Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiu.
“Sapão” foi preso entre os bairros Vila Esperança e Vila Itamar, após ser perseguido pela polícia. O suspeito prestou depoimento na Delegacia de Roubos e Furtos e foi apresentado na Secretaria de Segurança Pública.
Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Notícias, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.
O caso
De acordo com populares, um homem identificado por “Sapão” foi o autor dos disparos que atingiu a criança quando estava dentro de um comércio no bairro na manhã de hoje. Moradores afirmam que ele pretendia matar um desafeto, mas acabou atingindo a criança, que foi levada para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiu.

Nenhum comentário: