25 de novembro de 2013

Preso traficante que matou criança de seis anos de idade em bairro de São Luis

Arleysson Rodrigo

Preso no início da tarde desta segunda-feira (25/11) homem identificado como Luís Fernando de Jesus/foto, 20 anos conhecido como “Sapão”, que confessou ter disparado o tiro contra uma criança de seis anos, identificada como Pablo Ruan Damasceno Carvalho, na manhã desta segunda-feira, no bairro da Vila Itamar. A vitima foi socorrida e levada para o Hospital Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiu.
“Sapão” foi preso entre os bairros Vila Esperança e Vila Itamar, após ser perseguido pela polícia. O suspeito prestou depoimento na Delegacia de Roubos e Furtos e foi apresentado na Secretaria de Segurança Pública.
Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Notícias, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.
O caso
De acordo com populares, um homem identificado por “Sapão” foi o autor dos disparos que atingiu a criança quando estava dentro de um comércio no bairro na manhã de hoje. Moradores afirmam que ele pretendia matar um desafeto, mas acabou atingindo a criança, que foi levada para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiu.

Nenhum comentário: