26 de novembro de 2013

Intimidação ou ameça de morte! Blogueiro sofre atentado na região metropolitana de São Luis

Na manhã desta terça-feira o blogueiro Domingos Costa sofreu uma tentativa de homicídio ou intimidação.

Ao sair de sua residência, no Jardim das Oliveiras, no município de Raposa na região metropolitana de São Luis, o blogueiro observou que tinha esquecido seu celular dentro de casa, daí então, deixou o carro estacionado na porta de casa e entrou para pegar o telefone quando ouviu um barulho, sem imaginar que seria tiros.

Ao sair de casa, ele soube através de uma vizinha, muito nervosa por sinal, que um homem em uma moto teria efetuado disparos contra o carro, daí então percebeu a gravidade do ocorrido.
Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Notícias, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.
Em seu blog Domingos afirmou: "...percebi a marca de um disparo na porta do motorista. Imediatamente, procurei a polícia, registrei um boletim de ocorrência na Delegacia Especial de Raposa. De acordo com Delegado Francisco Cardoso, como o tiro que atingiu o carro foi do lado do motorista, certamente foi uma tentativa de intimidação. Disse ainda que pelas marcas da bala e os vestígios, possivelmente, a arma utilizada foi uma ponto 40", destacou.
Ainda de acordo com a informações de populares ao disparar os tiros, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado, a Polícia Civil investiga o caso, tudo indica que na tese de represália ou tentativa de homicídio contra o blogueiro.
Na porta do veículo do blogueiro, a marca da bala



Nenhum comentário: