Antes não tinha, agora tem!

12 de novembro de 2013

Humberto Coutinho anuncia que está com câncer

Ricardo Marques

O ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, reuniu lideranças políticas e alguns amigos no final da tarde de ontem para anunciar a descoberta de um câncer no intestino durante um exame de rotina. O tratamento será feito no hospital Sírio-Libanês em São Paulo e consiste em cirurgia para remoção da lesão e posteriores sessões de quimioterapia e radioterapia.
Eu conversei com ele ontem à noite, por volta das 21h. Humberto Coutinho está otimista e demonstra muita fé na sua recuperação. A chance de cura nesse caso é de 70% a 87%, e ele será assistido pelos melhores médicos e especialistas do país.
Acompanhado da esposa, a deputada Cleide Coutinho, o ex-prefeito seguiu na madrugada desta terça-feira para São Paulo onde será assistido pelo médico Paulo Marcelo Hoff, diretor de Oncologia do Hospital Sírio-Libanês.
O ex-prefeito lembrou que nada em sua vida foi fácil, disse que sempre lutou e sempre venceu porque acreditou, teve fé, agiu com ética e nunca prejudicou ninguém para alcançar seus objetivos. Por fim, ele pediu que todos façamos uma corrente de oração em favor de sua recuperação.

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Notícias, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: