6 de novembro de 2013

Edy Lemos tem alta médica e agredece apoio recebido

Os são-mateuenses foram pegos de surpresas na manhã de hoje quando o blog São Mateus em OFF noticiou que o jornalista e apresentador Edy Lemos teria passado mal e levado as pressas para o hospital em Coroatá.

Ontem (5) o apresentador passou o dia em S. Mateus onde apresenta diariamente o Jornal da Band, ao retornar para Coroatá, já em casa sentiu um sagramento no nariz, de imediato foi levado por familiares para o hospital onde chegou com a pressão arterial bastante alterada, foi submetido por um médico cardiologista a uma bateria de exames para tentar identificar o que de fato acometeu o apresentador.

Resultado, foi diagnosticado como sendo portador de pressão alta, o que preocupou Edy Lemos, pois nunca tinha sofrido um ataque parecido. A equipe médica o liberou nas primeiras horas da noite de hoje (6) e ao paciente foi recomendado repouso, um tratamento será iniciado nos próximos dias para manter o controle da pressão para que o mesmo não venha a ser vítima de hipertensão, quanto a previsão de retorno à TV em São Mateus, provavelmente só na semana que vem.
Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Notícias, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.
Falei agora pouco por telefone com Edy Lemos, ele aproveitou para relembrar todo o trajeto percorrido desde quando sentiu o sangramento (ontem) até a sua alta (hoje) e agradeceu a todos que torceram por sua recuperação e a equipe médica que o atendeu prestando a ele todo o apoio necessário ao seu atendimento e recuperação. O Assessor de Comunicação da Prefeitura de São Mateus, Alberto Freitas a pedido do prefeito Miltinho Aragão viajou até Coroatá para prestar solidariedade a família e junto aos familiares acompanhar o jornalista durante sua internação. O cinegrafista e editor Jardel Scot, fiel escudeiro de Edy no Jornal da Band com quem realiza suas viagens diárias, também esteve a todo instante acompanhando o apresentador e prestando apoio aos familiares em Coroatá.
Edy Lemos durante internação
Na tarde de hoje, quando Edy ainda permanecia internado, usando uma rede social, Geroge Lemos, um dos filhos do apresentador escreveu: "Para algumas pessoas, falar do “senhor” é fácil, a mídia e os meios de comunicação propiciam a isso, no final, tudo influência. Mas conhecer de verdade a pessoa que você é, é algo que são para poucos. Tenho o maior orgulho de ser seu filho e a honra de ter sido abençoado por Deus. Força, meu pai, sei que irá se recuperar e estará pronto para me dar mais e mais ensinamentos da vida, pois tu és sábio. Só Deus sabe o sofrimento que o senhor passou para chegar até aqui e é por isso que eu lhe amo muito, daria minha vida tanto por ti quanto pela minha mãe. Eu te amo pai, melhore logo...
Agora com o apresentador já em casa após receber alta, sua esposa a Sra. Anailza Lemos usando também uma rede social, agradeceu pela recuperação do esposo e a todos que torceram pela recuperação do comunicador: "Graças a Deus meu esposo Eddy lemos já se encontra em casa, depois de passarmos pelo um susto com a pressão vinte por treze e um sangramento pelo nariz. Agradeço a todos pelo apoio e pela as orações. Muito obrigado!


Nenhum comentário: