6 de novembro de 2013

Edy Lemos do Jornal da Band de São Mateus, passa mal e é internado

Edy Lemos no estúdio de gravações da TV Band em São Mateus.

O apresentador de TV Edy Lemos, passou mal na noite de ontem e teve que ser levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento em Coroatá. 
Este blogueiro entrou em contato com a família, e por telefone sua esposa a Sra. Anailza Lemos, informou que ele chegou de São Mateus no final da tarde de ontem após um dia de trabalho aonde apresenta diariamente ao meio-dia o Jornal da Band, ela conta que ele chegou aparentemente bem, e do nada começou um sagramento pelo nariz, de imediato, foi encaminha para o Hospital onde já chegou com a pressão alterada em 20x12 considerada bastante preocupante segundo os médicos. Medicado ficou em observação, até ser liberado pela equipe médica ainda na noite de ontem.
Estando de volta a sua casa, ao tentar escovar os dentes, novamente observou um sagramento e novamente foi levado ao hospital.
Convercei agora pouco com sua esposa e ela relatou que ele chegou novamente com a pressão bastante alterada em 20x3 e que agora já em 17x8, foi medicado e permanece internado sem previsão de alta. Para os familiares e amigos fica a torcida pela rápida recuperação de Edy Lemos.

Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Notícias, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Um comentário:

SÃO MATEUS EM REVISTA disse...

Estimo melhoras ao companheiro Edy Lemos
Um forte abraço - Ciro França secretário de Cultura