27 de novembro de 2013

Crise do PMDB adia lançamento da pré-candidatura de Luís Fernando

Sem decolar nas pesquisas de intenção de voto, lançamento da pré-candidatura de Luís Fernando foi adiado e ainda não tem nova data definida.

Depois que Gastão Vieira e Edson Lobão, mesmo tendo agenda livre, decidiram não comparecer ao pré-lançamento da candidatura de Luís Fernando Silva ao governo do Estado, o PMDB mantém um silêncio preocupante sobre o assunto e a nova data para o evento ainda não foi anunciada. Ainda sem empolgar nas pesquisas o atual secretario estadual de Infraestrutura é visto como um fardo pesado para muitos aliados da governadora.
Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Notícias, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.
Para tirar o foco da crise dentro do grupo político da governadora Roseana Sarney a respeito da pré-candidatura de Luís Fernando Silva, os estrategistas políticos que cercam o atual pré-candidato de Roseana começam a inventar uma intensa agenda de compromissos de Luís Fernando pelo interior do Estado e também em São Luís na tentativa de inflar as intenções de votos do escolhido por Roseana Sarney e evitar que ele chegue em dezembro na corda bamba.

Do site Maranhão da Gente

Nenhum comentário: