10 de novembro de 2013

Comerciante é morto em plena luz do dia em São Mateus

Nas primeiras hora da manhã de hoje (10) o empresário do ramo de confecção identificado apenas por Wilson Caruaru, foi morto com requintes de crueldade no momento em que abria sua loja para mais uma jornada de trabalho, pela crueldade de como foi praticado o crime, há muita informação desencontrada, há quem diga que ele foi alvejado com 5 disparos, outros falam em seis e outros falam em até 10 tiros, porém poucas informações que levam a polícia aos criminosos, foram repassadas.
Até o momento a polícia não tem pista dos suspeitos. A Polícia Civil fará uma investigação para descobrir a verdadeira causa deste assassinato que mais parece ser uma execução, pelo modus operandi. Entrei em contato com a Polícia de São Mateus, um policial relatou que nenhum linha de investigação será descartada até que se comprove a verdadeira causa da morte do empresário, ele também não sobe precisar a quantidade de disparos efetuado contra a vítima: "somente a perícia médica saberá ao certo quantos disparos foram efetuados no corpo da vítima" disse o policial que recomendou que qualquer cidadão que tiver alguma informação sobre o caso que comunique as autoridades policiais através do telefone 99 3639 1777, a identidade do denunciante será preservada.
 
Outro crime
Na noite de ontem (9), no bairro Alto da Vitória, uma confusão por conta de um celular terminou em uma tentativa de homicídio, uma rapaz foi alvejado na altura do peito por um tiro de espingarda, a vítima foi socorrida e pela gravidade do ferimento passou por cirurgia e está aparentemente fora do risco de morte. A polícia também investiga este caso.
 
Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Notícias, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.
 
Na capital
O clima é de muita tensão em São Luis. Facções criminosas tocaram terror na noite de ontem e madrugada de hoje na capital maranhense. De forma conjunto criminosos estão agindo em diversos pontos da cidade. Bases da PM, viaturas, ônibus e delegacias foram o alvos dos criminosos, um policial foi executado com vários tiros, outro foi baleado ao reagir um ataque e ao menos outras três pessoas foram mortas por pessoas não identificadas em diferentes bairros da capital. O clima é de medo por toda a região metropolitana e de insegurança por todo o Estado. Até o momento ninguém foi preso.

Um comentário:

Josi Mello disse...

o tempo passou e ficou no esquecimento queremos justiça