Antes não tinha, agora tem!

11 de novembro de 2013

Apresentador Edy Lemos agradece apoio recebido enquanto esteve internado

Utilizando uma rede social, o apresentador do Jornal da Band Edy Lemos aproveitou para agradecer a todos os que torceram por sua recuperação e afirmou que está quase recuperado do "abalo" que sofreu podendo voltar nos próximos dias a suas atividades jornalística.

Abaixo segue a nota publicada na rede social:

Eddy Lemos - Jornalista

Depois de passar por todos os procedimentos de avaliação e tratamento os médicos acharam por bem que eu ficasse por no mínimo uma semana de repouso em casa um tempo determinante para o devido reestabelecimento do meu estado de saúde que por enquanto graças ao meu “DEUS” Jeová, tem evoluído bastante.
Quero antecipar aqui os meus agradecimentos, a começar pelos profissionais da UPA e MACRORREGINAL de Coroatá como os porteiros, vigilantes, atendentes, enfermeiros e médicos pelo bom acolhimento e pelo atendimento digno dado a mim como ser humano quero aqui entre todos destacar e enaltecer o trabalho profissional do Dr. Rafael médico cardiologista curitibano “ UPA” Coroatá, que sabiamente cuidou com maestria do meu caso “ sangramento em alto grau pelas narinas e pressão arterial 22/13.
Quero agradecer minha esposa a professora Anailza e os meus filhos Mateus Henrique e George Lucas pelo ato de fé de esperança e a certeza em “DEUS” Jeová, de que tudo seria só mais um obstáculo a ser superado. 
Quero agradecer aos meus demais familiares e amigos de Coroatá e São Mateus que durante esse período de intranquilidade me procuraram seja no hospital por telefone ou mesmo em casa mesmo depois que retornei para se solidarizarem comigo e com minha família sobre o que aconteceu. 
Quero agradecer a todos os meus parceiros e amigos da imprensa que passaram a registrar com cuidado e responsabilidade toda a informação desde as primeiras horas de quando eu fui submetido a internação e ao tratamento médico.
Ainda no final dessa semana eu serei submetido a mais uma avaliação médica para certificarmos o resultado de todo o processo feito até agora e ter enfim o diagnóstico geral dos problemas ora causados que me levou a internação a expectativa é de que eu possa voltar as minhas atividades de TV E RÁDIO na próxima semana se “DEUS” Jeová quiser.
Um forte abraço a todos e meu muito obrigado. 
Acompanhe o Blog SÃO MATEUS EM OFF também pelo Portal 180graus, pela Central de Notícias, pelo Portal Tribuna do Maranhão e pelo Facebook.

Nenhum comentário: